Arte de Inserir

R$500,00

 

A Medicina Tradicional Chinesa constitui vasto campo de conhecimento de origem e de concepção filosófica, abrangendo vários setores ligados à saúde e à doença. Suas concepções são voltadas muito mais ao estudo dos fatores causadores da doença, à sua maneira de tratar, conforme os estágios da evolução do processo de adoecer, e, principalmente, aos estudos das formas de prevenção, na qual reside toda essência da filosofia e da medicina chinesa.

Categoria:

A Acupuntura Tradicional - A Arte de Inserir tornou-se um dos livros mais importantes na aprendizagem da Acupuntura. A 1a edição foi rapidamente esgotada e mais duas reimpressões foram realizadas.

 

O que há de novo nesta 2a edição

 

Foram acrescentados novos capitulos, como Acupuntura Escalpeana, Acupuntura Auricular, Moxaterapia, Algias Viscerais e ampliou-se o capítula sobre Tratamento das Algias Periféricas.

Aos nomes dos pontos de acupuntura seguem-se a interpretação e o significado, facilitando bastante a compreensão do uso dos pontos.

Foram atualizadas as relações dos pontos de acupuntura com as estruturas anatômicas, de acordo com a nova nomina anatômica.

Destaque especial para os Canais de Energia Distintos e Curiosos quanto a fisiologia e patologias energéticas.

Novos temas foram acrescentados, como mecanismo de ação da acupuntura e estudos sobre agulhas e os pontos de acupuntura.

 

compra limitada a 2 unidades por CPF.